Vamos conhecer um pouca nossas torres de defesas!
Towers são edifícios construídos para defender sua base, enquanto você estiver off-line, bem como para Waves. As torres não podem garantir que seu castelo permaneça seguro. O herói é o único que pode fazer isso. Watchtower é a torre básica, que podem ser transformada em Arrow Tower , Magic Tower ou Cannon Tower quando atinge o nível 10 ganhando também um novo recurso chamado Garrison.
Watchtower é a torre básica que ataca quaisquer tropas invasoras. Ela dispara pequenas setas verdes no inimigo (aprox. uma seta a cada 1,5 seg). Atualizada melhora seu dano, alcance e HP. Depois do nível 10 pode ser transformada em uma torre especializada (dê prioridade em colocá-la logo no nível 10).
Watchtower é a torre básica que ataca quaisquer tropas invasoras. Ela dispara pequenas setas verdes no inimigo (aprox. uma seta a cada 1,5 seg). Atualizada melhora seu dano, alcance e HP. Depois do nível 10 pode ser transformada em uma torre especializada (dê prioridade em colocá-la logo no nível 10).
Cannon Tower causa danos em todas as tropas terrestres dentro do alcance, embora não possa atingir alvos que estão muito perto. É a torre perfeita para acabar com muitas unidades terrestres, mas não atinge tropas voadoras. Note que a Cannon Tower tem o maior raio de alcance de todos os edifícios defensivos (sem guarnição).
Magic Tower ataca múltiplos alvos ao mesmo tempo (normalmente 3 sem Garrison ) e faz o dano total em cada alvo. Esta torre é muito boa para matar uma enorme quantidade de tropas, mas não é muito útil com a Garrison vazia.
Com a Garrison completa terá uma enorme vantagem sobre os inimigos, tornando-os muito lento e dará a seus heróis tempo suficiente para matar os inimigos.
Ela é altamente recomendada em Heroes Trial (portal do Thor) para quem não tem Minotaur Chieftain para atordoar. Em Here Be Monsters (waves) elas só funcionam bem para uso de A a G, pois de H a J contra ornithopters as torres são facilmente esmagadas e não ajudam muito.
Essa é a menina dos olhos da maioria dos jogadores, ela faz ataques únicos rapidamente. Eficaz em ataque aos heróis inimigos, com o maior dano de todas as torres, a maior velocidade de ataque, e o maior dos pontos de vida de todas as torres de defesa (sem guarnição). Arrow Tower é uma escolha muito boa em Wave, já que tem alto HP. Com alto nível de Garrison, ela pode facilmente matar heróis inimigos, assim você só precisa se preocupar com as enormes tropas de entrada.
EmHeroes Trial (Thor) realmente ajuda em níveis baixos, mas em níveis elevados, onde o número de heróis inimigos é insano, não ajuda muito.
E agora o que faz a diferença nas torres, seja ela qual for!
Garrison
Após o upgrade do Watchtower você terá uma nova opção chamada Garrison; com você pode colocar até três heróis na torre, para aumentar os efeitos da torres. Há três efeitos diferentes para cada torre poder ser reforçada, colocando o tipo de herói direito (Comum, Elite ou Legendário) para a torre. Heróis comuns aumenta o primeiro efeito (verde), heróis Elite aumenta o segundo (azul) e o herói legendário aumenta o terceiro (roxo). Cada Nível dá diferentes efeitos e impacto para o poder da torre usada. Heróis também ganham experiência das Waves quando eles estão em uma torre.
Nível de efeito
Aqui você pode encontrar uma tabela que mostra os pontos necessários para chegar a um determinado nível de efeito.
Nível da Torre | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
Pontos requeridos | 50 | 140 | 300 | 650 | 1.200 | 2.200 | 3.800 |
Pontos
O nível e a habilidade de um herói são utilizados para calcular . Cada nível do herói ganha um ponto.
Pontos = Nível herói + Nível de Habilidade herói
Herói Nível | 1 | 2 | 3 | ... | 20 | ... | 79 | 80 | 81 | ... | 179 | 180 |
Ponts ganhos | 1 | 2 | 3 | ... | 20 | ... | 79 | 80 | 81 | ... | 179 | 180 |
Habilidade herói | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |
Pontos ganhos | 1 | 36 | 90 | 183 | 356 | 629 | 1.060 | 2095 | 3.728 |
Exemplo
- um nível de 20 hero (não importa se ordinária / elite / lendário)
- este herói tem um nível de habilidade de 2/9
Então:
Nível 20 -> 20 pontos + nível de habilidade 09/02 -> 36 pontos
Total de 56 pontos, isto é suficiente para Efeito Nível 1 (50 Pontos necessário).
Níveis e efeitos das torres
Arrow Tower
Alvo Prioridade: Heróis | 1 | aumenta o alcance p 3 | Aumenta o dano causado por 2% e pontos de vida da Torre em 10% | Causa danos 1.5x aos Heróis |
2 | aumenta p 6 | Aumenta o dano causado em 4% e pontos de vida da torre em 20% | Causa danos 2.0x aos Heróis | |
3 | aumenta p 9 | Aumenta o dano causado por 6% e pontos de vida da Torre em 30% | Causa danos 2.5x aos Heróis | |
4 | aumenta p 12 | Aumenta o dano causado por 8% e pontos de vida da Torre em 40% | Causa danos 3,0x aos Heróis | |
5 | aumenta p 15 | Aumenta o dano causado em 10% e pontos de vida da torre em 50% | Causa danos 3.5x aos Heróis | |
6 | aumenta p 18 | Aumenta o dano causado em 12% e pontos de vida da torre em 60% | Causa danos 4.0x aos Heróis | |
7 | aumenta p 21 | Aumenta o dano causado em 14% e pontos de vida da torre em 70% | Causa danos 4.5x aos Heróis |
Magic Tower
1 | Aumenta ataque em 10% | 10% de chance de induzir o coma para 2s | Aumenta alvos por 1, faz 5% mais dano |
2 | Aumenta ataque em 20% | 15% de chance de induzir coma por 2s | Aumenta alvos por 2, faz 10% mais dano |
3 | Aumenta ataque em 30% | 20% de chance de induzir o coma para 2s | Aumenta alvos por 3, faz 15% mais dano |
4 | Aumenta ataque em 40% | 25% de chance de induzir coma por 2s | Aumenta alvos por 4, faz 20% mais dano |
5 | Aumenta ataque em 50% | 30% de chance de induzir o coma para 2s | Aumenta metas até 5, faz 25% mais dano |
6 | Aumenta ataque em 60% | 35% de chance de induzir o coma para 2s | Aumenta alvos por 6, faz 30% mais dano |
7 | Aumenta ataque em 70% | 40% de chance de induzir o coma para 2s | Aumenta alvos por 7, faz 35% mais danos |
Cannon Tower
Aumentar a área por 1
Aumentar a área por 2
Aumentar a área por 3
Aumentar a área por 4
Aumentar a área por 5
Aumentar a área por 6
Aumentar a área por 7
Aumenta o dano em 20%
Aumenta o dano em 40%
Aumenta o dano em 60%
Aumenta o dano em 80%
Aumenta o dano em 100%
Aumenta o dano em 120%
Aumenta o dano em 140%
25% de chance de disparar 2 tiros consecutivos
27% de chance de disparar 3 tiros consecutivos
27% de chance de disparar 3 tiros consecutivos
29% de chance de disparar 4 tiros consecutivos
31% de chance de disparar 5 tiros consecutivos
33% de chance de disparar 6 tiros consecutivos
35% de chance de disparar 7 tiros consecutivos
37% de chance de disparar 8 tiros consecutivos
Bem tem mais umas coisinhas... mas por enquanto é isso, agora escolha a melhor torre para seu reino e prepare ela para uma boa defesa.
Gostei muito das dicas de como usar as torres, com isso nos deixa mais atentos em como usa-las!!! valeu ate mais
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